Q-Manager

Acompanhe o desempenho do seu Call Center em tempo real

Features

Funcionalidades


O Q-Manager é a solução definitiva para gerenciamento de centrais de atendimento. Com ele, é possível saber o status da operação em tempo real e extrair relatórios em alguns cliques.



Painel de Monitoramento

Tenha o controle de todas as ligações em tempo real. O monitoramento tem a opção de redirecionamentos de operadores e escuta de chamadas em andamento.

  Relatórios

Relatório de operadores. O Q-Manager possui todos os relatórios necessários para medir a produtividade de cada operador.

   Cadastros   

Como o Q-Manager é possível cadastrar e acompanhar o status dos operadores. É possível controlar os níveis de acessos de cada um. Todas as funcionalidades são pensadas em entregar a maior eficiência para o seu time.

Saiba porque o Q-Manager é a solução que você precisa.

Você acompanha em tempo real o status da sua central de atendimento e tem total autonomia e agilidade na geração de informações de desempenho de operadores e filas.

Escolha seu plano

Temos a solução ideal para o seu Call Center

Trial


free


15 dias de trial
SNEP 3.0
1 Operador


Quero testar

Business


R$ 50


Suporte
Dados salvos em nuvem


Quero contratar